A Luz - Como a Ciência é enganada pelos efeitos da luz

     Deduções Lógicas demonstra que uma fonte de ondas eletromagnéticas (luz) em movimento com a velocidade v arrasta todos os raios de luz emitidos por esta fonte com a sua velocidade v enquanto esses raios crescem com a velocidade c.
Os fótons desses raios sofrem a influência dessa velocidade v modificando as suas velocidades de emissão de c para c2, onde c2 = c + v.

 

 


O Efeito Luiza da luz mostra que uma fonte de ondas eletromagnéticas, como luz, rádio, infravermelho, etc, que tem uma velocidade v, é vista sempre numa posição A por um observador no referencial de B, independente da velocidade v desta fonte. A distância D dessa fonte pode ser calculada se soubermos o tempo t que essa onda eletromagnética demora para ir da sua posição A até o observador em B.

Assim, D = c x t    e
            D0 = c x t0,  se a velocidade v = 0.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Efeito Camila mostra que podemos formar um triângulo retângulo fictício A0A1B, quando conhecemos a velocidade v de uma fonte de ondas eletromagnéticas. Esse triângulo começa no ponto A0 quando consideramos a velocidade da fonte v = 0, ou seja, se a fonte estivesse parada no ponto A0. Um cateto desse triângulo teria um lado de comprimento D = c x t0, onde t0 seria o tempo que uma onda levaria para ir da posição A0 até o observador na posição B.
O outro cateto teria o lado de comprimento E = v x t, onde
- E seria a distância entre o ponto A1 e A0 do triângulo;
- v seria a velocidade da fonte;
- t seria o tempo para a fonte ir da posição A1 até a posição A0.
A hipotenusa desse triângulo teria o lado L = c x t, onde
- L seria a distância A1B que representaria a trajetória de uma onda eletromagnética emitida de uma fonte, se esta ocupasse a posição A1;
- c seria a velocidade dessa onda;
- t seria o tempo que essa onda iria da posição A1 até a posição B no mesmo tempo que a fonte vai da posição A até a posição A0.

Se resolvermos esse triângulo chegaremos no valor de  . Esta é a fórmula do tempo da Relatividade Lógica de Geraldo Cacique e da Relatividade Restrita de Albert Einstein.

 

 

Na prática, de acordo com o Efeito Luiza, veremos uma fonte de ondas eletromagnéticas com movimento de velocidade v sempre vindo da direção A, independente da velocidade v.
Então, demonstramos, através do triângulo fictício, que a relação matemática entre o valor de t dessa figura relaciona com o valor de t0 quando avistamos uma fonte de ondas, cujo valor da velocidade dessa fonte é respectivamente v e  v = 0.
Provamos então que a matemática da Relatividade não passa de um artifício matemático.
A Ciência, por não ter entendido até hoje o funcionamento da luz, interpreta o relacionamento entre o tempo t e t0 da fórmula , que t é maior que t0 porque um relógio ao lado de uma fonte em movimento anda de uma maneira mais lenta que um relógio parado em relação a esse movimento.
A interpretação certa é que a trajetória de uma onda eletromagnética emitida por uma fonte em movimento demora um tempo t para chegar ao seu destino, que é maior do que o tempo t0, caso a velocidade v da fonte seja igual a 0, ou seja, a fonte está parada.

Veja a explicação completa do que acabamos de relatar no  Efeito Camila .

There are no comments for "A Luz - Como a Ciência é enganada pelos efeitos da luz".

4 - Sub Menu Luz


Comentarios

  • Se você gostou de Deduções Lógicas, ajude a divulgá-las, Curta e envie para seus amigos as nossas teorias pois como eu já disse são tantas e profundas as modificações que faço na física, que o conhecimento delas, levará ao homem uma fase extraordinária de progresso e de bem estar.

    Use os Botões abaixo


  • Esta pesquisa mostrará todas as páginas do site de Deduções Lógicas que possuem o termo digitado.

    Loading

    Usuários on line

    No momento há 1 usuário e 1 visitante online.