A Luz - A distinção entre o fóton e o raio de luz.

A Luz, o Fóton e o Raio de Luz

Para melhor compreendermos a natureza da luz, é preciso entender a existência do espaço absoluto.

Trataremos aqui da natureza da luz no que diz respeito à distinção que precisamos fazer entre o fóton e o raio de luz (as trajetórias e velocidades).

A luz, o fóton e o raio de luz Como existe o espaço absoluto, observa-se dele o verdadeiro movimento da luz, sendo assim, é possível distinguir entre a trajetória dos fótons e a do raio de luz (seqüência de fótons), os quais diferem entre si quando observados do referencial do espaço absoluto.

Graças a existência do espaço absoluto é possível fazer tão importante distinção, ainda desconhecida pela Ciência.

Fazer a diferenciação desses conceitos tornará possível dar novas interpretações para a própria teoria da Relatividade, assunto que será melhor explorado mais adiante.

 

Para compreender o Universo não é necessário ser um grande matemático ou físico, basta apenas ter bom senso para não ser iludido pela magia da natureza, pois o Criador é um grande ilusionista que, para nos iludir ainda mais, cria ilusões verdadeiras.

No menu abaixo você tem todos os conceitos da teoria de Deduções Lógicas sobre a Luz.

There are no comments for "A Luz - A distinção entre o fóton e o raio de luz.".

4 - Sub Menu Luz


Comentarios

  • Se você gostou de Deduções Lógicas, ajude a divulgá-las, Curta e envie para seus amigos as nossas teorias pois como eu já disse são tantas e profundas as modificações que faço na física, que o conhecimento delas, levará ao homem uma fase extraordinária de progresso e de bem estar.

    Use os Botões abaixo


  • Esta pesquisa mostrará todas as páginas do site de Deduções Lógicas que possuem o termo digitado.

    Loading

    Usuários on line

    No momento há 1 usuário e 1 visitante online.