A ilusão da Relatividade

         Neste ponto, chamo a atenção dos leitores que, ao entender o funcionamento da luz e as suas propriedades ilusórias, consegui demonstrar com o uso de uma matemática simples que a Relatividade não passa de um efeito ilusório e matemático. Portanto, não existe a dilatação do tempo, e conseqüentemente a contração dos espaços, a quarta dimensão e a dependência da massa em relação à velocidade.

        A minha maior dificuldade é convencer os físicos dessa nova realidade, pois eles alegam que são tantos os experimentos que comprovam a veracidade da Relatividade einsteiniana que não é possível contestá-la. Tive então que estudar todos esses experimentos e dar uma nova interpretação lógica, conforme veremos a seguir.

       Agora pergunto a você, é mais fácil aceitar a Relatividade Lógica como foi explicada aqui, ou a dilatação real do tempo, como propõe a Relatividade Restrita de Einstein?

3 comments for "A ilusão da Relatividade".

Relatividade Lógica enviado por Maurício (não verificado(a))
Relatividade Lógica enviado por Maurício (não verificado(a))
"A minha maior dificuldade é enviado por físico renegado (não verificado(a))

Comentarios

  • Se você gostou de Deduções Lógicas, ajude a divulgá-las, Curta e envie para seus amigos as nossas teorias pois como eu já disse são tantas e profundas as modificações que faço na física, que o conhecimento delas, levará ao homem uma fase extraordinária de progresso e de bem estar.

    Use os Botões abaixo


  • Esta pesquisa mostrará todas as páginas do site de Deduções Lógicas que possuem o termo digitado.

    Loading

    Usuários on line

    No momento há 1 usuário e 1 visitante online.