O Universo - A teoria de Deduções Lógicas sobre o Universo.

O Universo 

      "Todas as teorias físicas deveriam se prestar a uma
descrição tão simples que até uma criança pudesse entender. "

                                                                                                    Einstein   

A minha maior dificuldade não foi na elaboração da teoria sobre o Universo e nem tão pouco na reformulação da Física com o propósito de compatibilizá-la com o meu modelo de Universo; o grande obstáculo é fazer com que os doutores da Ciência, os físicos, leiam as teorias de "Deduções Lógicas". Isso ocorre, pois, já no início da leitura, ao tomar conhecimento de que a luz sofre a influência da velocidade da sua fonte, imediatamente surge uma atitude reacionária por parte desses leitores que estão tremendamente condicionados aos valores já estabelecidos e consagrados. Só em cogitarem na possibilidade e na veracidade de que a luz sofra a influência da velocidade da sua fonte, tudo já concebido nas suas mentes, entra em colapso, pois se aceitarem essa premissa, eles sabem que como conseqüência a Relatividade estaria errada, e isto não é possível devido à quantidade de experimentos que comprovam a sua veracidade. Logo, fica mais cômodo negligenciar tal possibilidade, chegando naturalmente a uma conclusão simplória de que a partir daquele ponto, tudo que é dito não passa de um monte de inutilidade. Sendo assim, eles não querem ter o trabalho de perder tempo ao ler aquilo que a priori eles já têm a certeza de ser uma inverdade.

No entanto, se eles continuassem a ler, veriam que eu simplesmente aperfeiçoei a Relatividade, demonstrando que a fórmula do tempo está certa, e que pode ser deduzida, considerando apenas o observador no referencial da fonte de luz, fazendo com que use apenas um relógio na fórmula. Com isto, elimina-se a dilatação do tempo, a contração dos espaços, a quarta dimensão e a massa dependente da velocidade.

Já que a fórmula do tempo é certa, isto explica o resultado de todas os experimentos que comprovam a veracidade da Relatividade; o que está errado é a interpretação dada para os resultados obtidos pela Relatividade. Com as novas explicações dadas por mim, de uma maneira muito mais convicta do que aquelas, certamente os físicos convenceriam da veracidade de Deduções Lógicas. Portanto, o problema é fazer com que eles leiam Deduções Lógicas, pois o convencimento se dará pelo conteúdo do trabalho.

There are no comments for "O Universo - A teoria de Deduções Lógicas sobre o Universo.".

Comentarios

  • Se você gostou de Deduções Lógicas, ajude a divulgá-las, Curta e envie para seus amigos as nossas teorias pois como eu já disse são tantas e profundas as modificações que faço na física, que o conhecimento delas, levará ao homem uma fase extraordinária de progresso e de bem estar.

    Use os Botões abaixo


  • Esta pesquisa mostrará todas as páginas do site de Deduções Lógicas que possuem o termo digitado.

    Loading

    Usuários on line

    No momento há 1 usuário e 1 visitante online.